Tipos de seios

Tipos de Seios (Quanto a ereção que provocam)


Seios Cabeçudos com mamilos pontiagudos e muito seguros de si mesmos. Estes intimidam, os dois mamilos parecem dois cabos de pistola a assaltarem a nossa ereção, eles dizem algo como: mostra-te ou mato-te, eles são uns fora da lei, exigem de nós uma ereção mesmo contra a nossa vontade.






Seios almofadados, parecem um hotel, são tão acolhedores, dá uma vontade incrível de dormir neles e nós ficamos ali a imaginar como deve ser o atendimento, se tem internet e cabo, e pouco a pouco tentamos suborná-los com uma ereção, uma ereção cara e demorada que juntamos com muito sacrifício.

Seios arredondados, são como uma obra de arte complicada, põem os nossos olhos as voltas, ficamos ali a tentar perceber como eles são tão perfeitamente curvos e redondos e o nosso cérebro fica a processar tudo isso que nem chegamos a perceber que estamos a ter uma ereção.

Seios Brigados, são os que espalham-se para lados opostos, e nós ficamos ali a assistir a pancadaria que está a acontecer entre eles principalmente quando a mulher move-se um pouco e um deles da um tapa no outro, depois ela volta a mover-se e o outro vinga-se com um grande chute que faz o outro levantar-se e este quando volta cai com todo o seu peso em cima do outro. A nossa ereção aqui é um espectador baixinho que tenta sair das nossas calças para assistir a esse espetáculo.

Seios Colados, sempre em fofoca, E nós ali a tentar escutar com os nossos olhos o que eles estão a dizer, estes excitam a curiosidade da nossa ereção que quer juntar-se a eles.

E as mulheres ainda perguntam-se porque nós não percebemos nada do que elas dizem!
Stélio Inácio
365 Dias de Literatura – Uma Crónica Literária Por Dia
Crónica N° 110
18.11.2011


-->
Baixe o ebook com crónicas do género: